Tendências Verão 2015: Comprimento Midi e Metalizado


Olá meninas...

Hoje trago para vocês duas tendências que apareceram nos desfiles da SPFW e que provavelmente vão bombar no nosso verão 2015!


O metalizado já vem aparecendo em algumas coleções passadas, porém em nenhuma ele ficou firme e forte. Nas passarelas ele aparece em peças inteiras como também em pequenos detalhes, um bom exemplo é o vestido da Triton (maravilhoso) com apenas o busto em metalizado e o cinto.

  • Para você tirar essa tendência da passarela e torná-la real pode apostar nos acessórios, cintos, sapatos e em detalhes das peças.




O comprimento midi é super lindo e feminino, também entra na mesma categoria que o metalizado, já apareceu em coleções passadas, porém não caiu no gosto das brasileiras. 
Essa modelagem não ajuda muito a valorizar alguns biotipos, talvez por esse motivo as brasileiras ainda não aderiram 100% ao comprimento.
  • Quer tirar essa tendência das passarelas e levar para as ruas? Aposte no combo: comprimento midi + saltão! Pode apostar, você vai arrasar!



O metalizado eu aderi apenas em acessórios e em detalhes nas peças de roupas, principalmente em casacos de lã, já o comprimento midi sim, tenho uma saia linda, que usei só uma vez e depois ficou guardada, quem sabe não é a hora de colocá-la de volta a vida? 

Dica extra: Quem sempre esta usando comprimento midi em seus looks é a blogueira Carol Burgo, do Small Fashion Diary, mesmo que o biotipo dela não seja o mais propício, ela usa e arrasa em alguns looks, exemplo é esse look com a saia mais maravilhosa que já vi!  É da nova coleção da loja dela, a Loja Prosa!



  • E vocês meninas gostam dessas tendências? Já aderiram? Nossa mal entramos no inverno e já temos tendência para verão! Rs...


Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: